Tradição Libanesa back to Homepage

Fundado em maio de 2001, o restaurante Jamil Esfihas traz a seus tradicionais clientes e aos novos apreciadores da cozinha árabe temperos originalmente libaneses e alta qualidade nos ingredientes selecionados.

Com 45 anos de experiência no ramo, seu fundador conhecido como “Seu Jamil”, prepara a melhor esfiha de São Paulo.

A culinária árabe tem raízes milenares, afinal a região foi o berço da civilização. E foi no Líbano que surgiu o hábito de cobrir o pão com carne e cebola. A esfiha virou uma das marcas registradas da culinária daquele país.

No século 19, os primeiros imigrantes libaneses chegaram ao Brasil e com eles os temperos, as especiarias e as receitas que iriam conquistar o paladar do povo brasileiro para sempre.
Seu Jamil desembarcou no Brasil em 1955. Ao longo do tempo desenvolveu suas receitas e imprimiu personalidade aos sabores árabes. A massa leve, assada na hora, com recheios variados é o carro chefe do Jamil. Não é à toa que os clientes vêm de toda parte da capital, da região metropolitana e de outros estados para saborear a melhor esfiha de São Paulo. O nosso compromisso é oferecer qualidade aliada ao preço justo. Venha conhecer o sabor das receitas que esta historia nos traz.

Back to Homepage

go back to the top